Avaliações de clientes
N
Nora
Produto muito bom, chegou muito antes de tempo e em perfeitas condições. EU recomendo!
Ler mais
B
Benedito_SS447
, bem embalado. Foi mais por 2 semanas a partir da compra
Ler mais
E
Elaine
Relógio muito bonito, charmoso, pulseira muito bem feita. Gostei muito. Indico com toda certeza. :)
Ler mais
C
Claudio_Gabarra
O relógio veio em muito bom estado. Braço-apertado, EU realmente gostei. EU recomendo o produto
Ler mais